Leilão de Viatura do Governo estadual

leilao de viaturas do governo estadual
leilao de viaturas do governo estadual

Para quem procura uma oportunidade de investimento em automóveis ou espera uma boa chance para trocar seu carro, o mês de agosto começa quente. Aberto o leilão de 312 lotes de veículos da Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul. O pregão é todo virtual, concentrado no portal da Casa de Leilões – www.casadeleiloes.com.br. O pacotão totaliza 305 lotes de automóveis para circulação e sete lotes de sucatas. Só em motos são 53 unidades à venda. O restante soma 252 veículos de vários tamanhos e aplicações, entre caminhões, caminhonetes, ônibus, utilitários, suv´s e carros médios e pequenos.

O lote 50, por exemplo, é um VW Amarok CD 4 x 4, preta 2013/2013 a diesel, com lance inicial em R$ 8 mil. Já o lote 2 é composto por um caminhão VW 13180 2001/2002, cor branca, a diesel, com lance de saída em R$ 9,7 mil. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer lugar do Brasil. A exceção fica para as sucatas, cujos arremates só poderão ser efetuados por pessoas jurídicas devidamente cadastradas junto ao Detran, MS.

A lista complete, com especificações e fotos de cada um dos lotes, pode ser conferida no portal da Casa de leilões pelo seguinte link: https://www.casadeleiloes.com.br/leilao/sad-ms-de-governo-do-estado-de-mato-grosso-do-sul/14208. Também no portal é possível baixar o livreto digital, com informações detalhadas e acesso via QR code, além do edital oficial. Contato com a equipe leiloeira pode ser feito pelos fones 67-3363-7000 e 67-3363-5399 e e-mail: sac@casadeleiloes.com.br .

Todo o processo será comandado pelo leiloeiro oficial, Tarcílio Leite, com abertura – horário local – às 9 horas do dia 01.08 e encerramento às 8h30min no dia 06.08. O período para visitação começa nesta terça-feira (30) e se estende até o dia 5 de agosto. Os interessados devem checar a numeração de cada lote e atentar para os respectivos endereços e horários (local) de vistoria. São oito grupos no total, distribuídos nas cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Mundo Novo e Dourados:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*