No próximo dia 1º de abril, às 14 horas, a Prefeitura de Cariacica vai realizar o primeiro leilão do ano. Na ocasião, serão leiloados, de forma on-line, 17 veículos, uma motocicleta, além de um ônibus, um trator, uma retroescavadeira e sucatas diversas.

Os interessados em participar do certame devem acessar o endereço eletrônico no link www.serranaleiloes.com.br. Os bens avaliados em R$ 300 mil, no total, poderão ser examinados de 20 a 29 de março, das 9h às 16h, nos endereços constantes no edital.

Entre os bens inservíveis estão lotes com veículos de vários modelos, um ônibus, um trator, uma retroescavadeira e uma motocicleta XRE 300, além de pneus e sucatas de ferro, de madeira, utensílios de cozinha, de limpeza, informática e ar-condicionado, eletrodomésticos, mesas e equipamentos hospitalares.

“O leilão vai permitir o descarte adequado de bens inservíveis e sucatas, bem como de veículos, considerados antieconômicos, que serão retirados da frota, fato que acarretará na redução dos gastos com combustível e manutenção”, destacou o secretário de Administração, Renan Poton.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *