Até o dia 26 de fevereiro, veículos e barcos apreendidos em ações de repressão ao tráfico de drogas estão sendo leiloados. Este evento é realizado pela Secretaria Nacional de Políticas Antidrogas (Senad), com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul.

O leilão oferece oito lotes, sendo quatro deles de barcos. Os lances iniciam a partir de R$ 100, e o processo de arremate é realizado de forma virtual.

Tanto pessoas físicas quanto jurídicas, ou seus procuradores devidamente autorizados, podem participar do leilão. Para os procuradores, é necessário apresentar uma procuração que delegue poderes especificamente para o certame.

Os interessados devem acessar o site do leilão, realizar o cadastro e enviar cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto, para que possam dar seus lances.

Para mais informações sobre o leilão virtual e o cadastro no sistema, os interessados devem consultar o endereço eletrônico do certame, onde está disponibilizado o edital com todas as regras.

Mato Grosso do Sul tem se destacado no combate ao tráfico de drogas, tendo apreendido cerca de 750 toneladas de entorpecentes. O estado é considerado o que mais apreende drogas no Brasil. Os entorpecentes são encontrados em uma variedade de veículos, incluindo carros, caminhões, motocicletas, barcos e até bicicletas, todos os quais também são apreendidos. Após a decretação de perdimento pela justiça, os bens apreendidos são disponibilizados para leilão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *