A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está organizando seu primeiro leilão de veículos retidos, agendado para os dias 25 e 26 de março. Serão leiloados automóveis e veículos de duas rodas, que podem ser destinados à circulação pelos compradores ou à venda como sucatas. No total, serão colocados à venda 492 veículos, distribuídos em 275 lotes conservados e 78 lotes de sucatas, com possibilidade de alterações quantitativas até o momento do leilão.

O edital completo do leilão, contendo detalhes dos veículos, locais de visitação, lances iniciais, imagens dos lotes e direitos e responsabilidades dos arrematantes, está disponível no site do leiloeiro através do link www.mnleilao.com.br.

Os lances já podem ser ofertados pela internet, e o leilão será realizado exclusivamente online nos dias 25 e 26 de março de 2024, através do mesmo site: www.mnleilao.com.br.

Os lotes arrematados com direito a documentação serão disponibilizados sem multas ou débitos de anos anteriores, apenas com as taxas do Detran para transferência e os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente (2024). Além disso, sobre o valor do lance dado, o comprador será responsável pela comissão do leiloeiro (8,75%) e pelo ICMS.

As visitações aos veículos estarão disponíveis nos dias 20, 21 e 22 de março de 2024, nos locais indicados no edital. É fundamental que os interessados verifiquem em qual dos pátios está localizado o lote de seu interesse antes de realizar a visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *